Wednesday, March 30, 2016

Sobre o meu trabalho

Olá a todos! Comecei esse blog para me aproximar mais de vocês e para que vocês pudessem conhecer o meu trabalho de perto, assim como no que acredito e penso.

Eu sou Cristiana Amaral, trabalho com Terapia Vibracional desde 2009. Comecei através da Acupuntura e ao longo desses anos fui agregando novas técnicas e ferramentas, me permitindo criar a minha própria forma de trabalhar e cuidar das pessoas.

Através do meu trabalho direciono e oriento as pessoas para que achem as suas próprias respostas e façam as mudanças que tanto procuram e suas vidas, seja em nível físico, mental ou espiritual. Viso sempre o Bem Estar do cliente como um todo, ao invés de olhar somente para sintomas que estão se apresentando em determinado momento.

Vocês devem estar se perguntando - Mas o que é Terapia Vibracional? Terapia Vibracional nada mais é que qualquer tipo de técnica que atua de forma vibratória no corpo, seja através de cores, sons, toque ou até mesmo através da vibração das plantas, como é o caso da fitoterapia e homeopatia. Por exemplo, cada cor tem sua vibração - o azul acalma; o vermelho dá energia, e através dessas vibrações é possível se reequilibrar e se curar. 

Durante a sessão utilizo as ferramentas que estudei e aprendi para elevar a vibração do cliente, ajudando-o a atingir uma vibração onde as dores emocionais, físicas e mentais não têm mais lugar. As vibrações mais baixas, as causas do desequilíbrio se desprendem e então é possível reestabelecer o equilíbrio.

Abaixo um pequeno vídeo que fiz falando de forma resumida sobre meu trabalho, depois irei explicar mais a fundo cada técnica! Espero que gostem :)


2 comments:

Unknown said...

Parabéns Cristiana!! Muito legal seu blog

Equilibrio Global said...

Muito obrigada Norma! Seja bem vinda.